Garota Enganada
Garota Enganada
Uma doce criança Coração a sonhar Com vida tão bela Muito amor pelo ar Sua mãe sem preparo E com vida sofrida Não dava atenção Aquela menina Seu coração palpitava Por refinado rapaz De modos tão meigos Ternura no olhar Não é que um dia Outro moço apareceu Com jeitosas palavras A menina envolveu A criança inocente Não o viu com bons olhos Contudo, as amigas, A levaram a aceitar A crédula garota Deixou a intuição Atendeu as colegas Sufocou coração Seus sonhos ficaram Todos à espera De época melhor Pra poder realizar Acontece que a vida Está sempre a ensinar Os filhos vieram Precisava cuidar Seus olhos se abriram, Percebeu seu errar O marido egoísta Vivia a lhe explorar Dissipadas as dúvidas Uma decisão tomou Do safado marido Ela se divorciou Na lida constante Os anos passaram As crianças cresceram Seus sonhos também Hoje plena mulher Grande guerreira Tem vida tão doce Muito amor pra doar... Iza Engel Interação de Jacó Filho A vida prática ensina, A quem procura aprender... São os erros de menina Que norteiam seu viver...
Iza Engel
Enviado por Iza Engel em 25/02/2015
Alterado em 16/07/2015 Copyright © 2015. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |