Iza Engel

O que importa não é a beleza do vaso e sim a exuberância da flor.

Textos

ENCONTRANDO A PAZ
ENCONTRANDO  A  PAZ

Olhe o céu, o sol, as nuvens, a chuva,  a lua, as estrelas,  as florestas, os animais... Tudo é prova da existência de um Ser maior que inseriu suas leis no Universo, e que através delas, comanda.
As leis da gravidade, da reciprocidade, da igual espécie e do movimento, estão sintonizadas de tal maneira que tudo na Criação tem a participação delas.
Quando Jesus disse “o que plantares colherás”, estava se referindo às Leis da Criação, indicava  aos seres humanos a certeza do retorno, mostrava o caminho claro que todos poderiam e deveriam trilhar.
Jesus deu aos homens com seus exemplos, a essência para que vivessem com felicidade. Não basta acreditar em Jesus, é preciso viver conforme seus ensinamentos.  Cada qual precisa preparar o caminho que deseja seguir, deve pensar conforme sua consciência. As noções de certo ou errado já trouxe com o nascimento. Faz-se necessário apenas optar pelo bem, atuar com gratidão, respeito, consideração e  amor ao próximo.
Nesse caminho encontrará a paz tão almejada.

Iza Engel
Iza Engel
Enviado por Iza Engel em 27/02/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras