Iza Engel

O que importa não é a beleza do vaso e sim a exuberância da flor.

Textos

LEIS, QUE LEIS?
LEIS, QUE LEIS?

Brasileiros ou brasileiras, juízes, desembargadores, advogados, médicos, dentistas,  professores; enfim pessoas que, além do estudo adquirido, conseguiram  uma posição de destaque na vida política de nosso país. Muitos deles fazem parte do poder legislativo, executivo ou judiciário. Dirijo-me a todos ou a cada um.
Deveriam eles fazer um estudo complementar sobre a atuação das leis da Natureza ou das Ciências Naturais, observar atentamente os animais, as florestas, o clima e suas mutações. Teriam muito a aprender e chegariam a conclusões inimagináveis.
Concluiriam ser preciso bem pouco pra viver e ser feliz. Pensariam melhor sobre o estabelecimento de leis para favorecer  o progresso do país e de seus habitantes. Não transformariam decretos, medidas provisórias, ou pareceres em leis dissonantes com a vida do homem e do planeta.
Quem ama a natureza com todos os seus entes tem princípios, é ético e coloca todas suas ações de acordo com os Mandamentos Sagrados que deveriam pautar a vida de todos.

Iza Engel
Iza Engel
Enviado por Iza Engel em 11/10/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras